CRISLADYSAUDEEBELEZA.pt

::
Home
POWERED BY Google
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA

Alzheimer

Alzheimer

 

A doença de Alzheimer (DA) é das mais comuns entre os idosos, manifestando-se normalmente a parir dos 60 anos e agravando-se com o avançar da idade. 

 

 

A DA corresponde a uma desordem cerebral que afecta seriamente a capacidade da pessoa em realizaractividades diárias. Desenvolve-se lentamente envolvendo inicialmente as partes do cérebro que controlam o pensamento, memória e linguagem levando a dificuldades em recordar coisas que aconteceram recentemente ou nomes de pessoas que elas conhecem. O transtorno cognitivo leve,responsável por problemas de memória superiores aonormal em pessoas da mesma idade, levam grande parte das vezes ao desenvolvimento futuro da doença de Alzheimer. Pessoas com historial na família poderão desenvolver mais facilmente a doença.
 

 

 

Os sintomas da DA têm tendência a piorar com o tempo, levando as pessoas a deixar mesmo de reconhecer os familiares, sentirem dificuldade em pronunciar palavras, ler, escrever ou realizar tarefas simples como escovar os dentes ou pentear o cabelo. Com o tempo podem tornar-se ansiosos e agressivos vagueando fora de casa. 
Esta situação exige cuidados especiais e uma dedicação total por parte da família, levando a situações de stresse.

 

Não existe tratamento convencional para a doença de Alzheimer, no entanto os seus efeitos podem ser controlados com a ajuda de medicação.

 

Ajudas naturais:

 

Ginkgo Biloba - Ginkgo biloba

Ginkgo BilobaO Ginkgo Biloba destaca-se particularmente ao nível do sistema circulatório, ajudando a melhorar tanto a circulação arterial como a capilar e a venosa. Possui uma acção vasodilatadora, isto é, aumenta a irrigação sanguínea diminuindo as resistências periféricas nas pequenas artérias. Possui uma acção protectora capilar, diminuindo a permeabilidade capilar e reduzindo o edema (acumulação de líquidos nos tecidos). Por fim, a sua acção tónica venosa, por tonificação das veias, diminui a acumulação do sangue facilitando o retorno sanguíneo. Estas acções vão permitir uma melhoria da circulação em geral e particularmente ao nível das pernas, permitindo andar sem um nível tão grande de cansaço. O extracto de Ginkgo Biloba demonstrou efeitos marcante na melhoria do suprimento sanguíneo e de oxigénio, deficiente para o cérebro, associado a vários sintomas comuns de envelhecimento, inclusivé perda de memória a curto prazo, sonolência, cefaleia, zumbido no ouvido, perda de audição, falta de vigilância (prontidão) e depressão, incluindo doença de Alzheimer.

 

Estética Cris Lady
LOJA
INFORMAÇÃO
PARCERIAS
SIGA-NOS

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © CRISLADYSAUDEEBELEZA.pt 2018

Desenvolvido por Optimeios